Mesa Radiônica

Mesa Radiônica
A magia do século XXI

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


MESA RADIÔNICA  QUÂNTICA
APRESENTAÇÃO

Muito se fala dos breves resultados dos trabalhados feitos com a mesa radiônica. Uns elogiando e outros nem tanto assim. Muitos pagam elevadas quantias em alguns atendimentos na busca de um milagre que possa redirecionar suas vidas ou mudando situações irreversíveis.  Buscando fora o que está dentro.
O que está atrás desses milagres? Como eles acontecem? Não seria mais fácil ter muita fé e pensamentos positivos? Esperar que Deus ouvisse nossas preces na fila dos inúmeros pedidos de socorro?
 Isso faz parte de uma linha de pensamento cartesiano gravado no inconsciente coletivo a qual fomos submetidos quando escolhemos a  atuar nessa dimensão.
Como um conto de fadas, assumimos os papéis do personagem que nos foram impostos e o vivemos plenamente, de acordo com crenças e valores de nossos pais sociedade, e a forma que fomos formatados a nos apresentar nessa vida.
Psicólogos e terapeutas se desdobrando para tentar ajudar a grande demanda de pessoas que são assoladas por demônios pessoais, travando uma guerra interna, onde somatizam doenças  e distúrbios de toda espécie.
As maiorias dos seres humanos ainda presos nesses conceitos sentem medo da punição, de um Deus que observa e castiga ou abençoa conforme merecimento.

O aprendizado com a mesa radiônica nos tira dessa fila e nos leva ao “faça você  mesmo”  usando o seu poder de co-criador.
Minha visão das colocações da Física quântica é como colocar em prática na nossa realidade esses conceitos. Como alcançar um novo nível de consciência e libertar a humanidade das crenças que aprisionam.
A Tecnologia avança criando aparelhos cada vez mais sofisticados, cada vez menores e com maior capacidade de atuação. Essa tecnologia que avança desenfreada tornando nossos equipamentos de ultramodernos a ultrapassados em um período tão curto de tempo.
Como esses homens criativos e sensacionais têm tal inspiração e visão para acomodar os desejos dos consumidores cada vez mais famintos por novas tecnologias?
Paralelamente aos gênios das novas tecnologias segue a orientação do uso de ferramentas mentais que nos aproximam cada vez mais da libertação dos velhos paradigmas.  Assim aprendemos que podemos mudar nossas freqüências mentais damos um salto quântico nos níveis de consciência e ressonamos (vibramos) diferente, conseqüentemente atraímos novas realidades.
Por isso a realidade que atraímos o que vibramos, e não o que pensamos, nos tornando cada vez mais responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso.
A maioria dos seres humanos ainda precisa de uma ferramenta que direcione o seu foco para agir de forma multidimensional. Pois ainda não aprendeu a usar seu potencial de criação e modulação da emissão de suas ondas vibratórias.
A mesa radiônica é uma forma de se criar  o que a magia sempre fez ao longo da história da humanidade. Um direcionamento onde o operador aprende a fazer uma  conexão mental acessando informações que estão gravadas em um nível indiscutível de credibilidade e acessando também o  padrão  de formatação que o assistido apresenta. Criando e modulando ondas mentais e direcionando aos fractais encontrados com a intenção de modificá-la  fazendo entrar em ressonância , anulando-a ou destruindo a sua fonte. Criando assim uma nova realidade na vida da pessoa.
As ferramentas, que são representadas por símbolos ocultam uma freqüência específica de ondas  e o foco para serem  direcionadas.
Como um rádio onde sintonizamos nossa estação preferida, como baixar um programa com  informações necessárias e também como um modulador e emissor de freqüências mentais, que são impulsionadas pelas ondas emocionais,  um verdadeiro GPS mental.

Régia Prado