Mesa Radiônica

Mesa Radiônica
A magia do século XXI

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aula




















elétron
próton
neutron


Átomo




Salto Quântico- a partícula se transforma em onda e depois em partícula novamente.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Invocação dos Sete Raios
EL MORYA - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
1º RAIO - AZUL
El Morya trazei à Terra as virtudes da Chama Azul
Apelamos a plena atividade do Primeiro Raio em nossos mundos e seres
EU SOU a determinação em caminhar pela senda
EU SOU a fé no poder de Deus Pai-Mãe de toda vida
EU SOU a proteção que se instala ao meu redor
EU SOU expandindo a Vontade do Pai
EU SOU, EU SOU, EU SOU selando a Terra no Raio Azul

CONFÚCIO - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
2º RAIO - AMARELO DOURADO
EU SOU a constância na procura da perfeição
EU SOU a sabedoria que revela o poder e o amor do Pai
EU SOU o discernimento perfeito em unidade com os irmãos
das túnicas douradas do Mestre Kuthumi
EU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama Crística que executa em amor, sabedoria e poder a expansão da Luz Divina no planeta.

ROWENA - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
3º RAIO - ROSA
Em nome da bem-amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.

SERAPIS BEY - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
4º RAIO - BRANCO CRISTAL
Em nome da Presença de Deus EU SOU
Apelamos à Fraternidade Branca de Luxor
A Chama da Ascensão
Mestre Serapis Bey, intensificai a atividade do Quarto Raio em nós
E em nosso planeta
EU SOU decretando a paz, a harmonia e a perfeição
EU SOU a pureza cósmica em ação
EU SOU a plena atividade do Quarto Raio
EU SOU a Terra em ascensão
EU SOU, EU SOU, EU SOU

HILARION - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
5º RAIO - VERDE
EU SOU o olho onisciente de Deus que enxerga a verdade em todos os seres
EU SOU a consciência divina implantando a verdade perfeita no planeta Terra
EU SOU a chama verde consagrando os homens no poder da Luz
EU SOU a verdade, EU SOU a vitória, EU SOU a Luz
NADA - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
6º RAIO - RUBI
Visualizando uma chuva de luz rubi sobre o planeta, afirmar:
EU SOU a Luz Divina
Curando e libertando as consciências
EU SOU a Ressurreição e a Vida
EU SOU Um com o Cristo Interno
EU SOU Um com o Cristo Interno
EU SOU Um com o Cristo Interno
SAINT GERMAIN - EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)
7º RAIO - VIOLETA
Amados Anjos do Fogo Violeta (3x)
Vinde agora, vinde agora, vinde agora
Pelos poderes do Arcanjo Ezequiel
Manifestar a transmutação do Fogo Violeta
O Fogo Violeta purifica meus corpos
Hamoniza sentimentos, liberta minha mente
E transforma a face do planeta Terra
A Terra é um planeta de Fogo Violeta (3x)
8º Raio Turquesa Água Marinha
Signo: Capricórnio
Diretores: Mestre Solar Kenich-Ahan e Bem-Amada Serena direcionam o princípio espiritual como prioridade nos move em direção ao Progresso Cósmico. Aqui se descobre isso com Clareza, Firmeza, Honra e Dignidade. Sua alma lhe agradece por isso.
Qualidades Divinas: Clareza, Vivificação, Percepção Divina., Discernimento, Talento, Lucidez, Dignidade, Cortesia e Sabedoria Equilibrada.
Mensagem: Você está sendo apadrinhado pelos Mestres desse Raios, O Raio da Claridade. Isso incentiva a atividade da Luz interior com radiações de Turquesa Água-Marinha, que levam ao Crescimento e Progresso Espiritual através da Clareza Divina. Medite sempre, mentalize os Arcanjos Aquariel e Claridade, e verá como tudo fica transparente e muitas oportunidades lhe serão abertas.
Invocação dos Chohans do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Turquesa Água-Marinha do Amado Mestre Solar Kenich-Ahan, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Força do Crescimento Cósmico, Progresso Espiritual e Clareza Divina.
Invocação dos Arcanjos do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Aquariel e Claridade e os Anjos da Oitava Esfera, carregando...(nome) com a Chama Turquesa Água-Marinha, do Crescimento, Progresso Espiritual e Clareza Divina.
Invocação ao Elohim e Elohá do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Príncipa e Princípio e Devas da Ordem Divina Solar do 8º Raio, carregando-me com a Chama Turquesa Água-Marinha crescimento, com Ordem e Progresso Espiritual, Dignidade, Honra e Majestade Real.
9º Raio Magenta

Signo: Sagitário

Diretores: Senhora Magnus e La Morae.
Manifestam a integridade total do ser promovendo seu centro e seu eixo de Céu e Terra.

Qualidades Divinas: Harmonia, Equilíbrio, Segurança, Entusiasmo, Estímulo, Restauração e Ressurgimento.

Mensagem: As pessoas nascidas sob este signo devem aprender a sentir a vida através do próprio corpo, a dádiva do Equilíbrio Perfeito, recebido ao nascer. Muitas vezes espalhadas na Terra.
A Chama Magenta faz com que o eixo vertebral do corpo seja retificado e ande na Terra, manifestando o Plano Divino e o Poder da Energia Fluídica, que expande e manifesta-se na aura através de vibrações positivas.
Meditar e afirmar sempre: “Que a energia da Harmonia e do Equilíbrio possam envolver a mim, ao Planeta Terra e a Humanidade com a Chama da Graça Divina, juntamente com os Arcanjos Anthriel e Harmonia”

Invocação dos Chohans do 9º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Magenta da Amada Senhora Magnus, envolvendo a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade com a Chama da Graça, Harmonia, Tranformação e Equilíbrio Solar Perfeito.

Invocação dos Arcanjos do 9º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Anthriel e Harmonia e os Anjos da Nona Esfera, carregando....(nome) com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar e da Transformação da Humanidade na Graça Divina,

Invocação ao Elohim e Elohá do 9º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Elohim e Elohá Energia e Matéria e todos os Elementais e Substâncias da qual fazem parte o 9º Raio, carregando-me com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar, Integridade e da Transformação da Humanidade na Graça Divina

10º Raio Dourado-Solar

Signo: Escorpião

Diretores: Deusa Alexa e Deus Ouro.
Promovem a consolidação na renovação dos votos da Paz Solar, encontramos a verdadeira Prosperidade, o Consolo Cósmico, sem meias medidas.

Qualidades Divinas: Paz Eterna, Conforto, Pureza, Calma Interior, Opulência, Abundância, Prosperidade e Suprimento Divino.

Mensagem: A prosperidade só é notada quando transformamos nossa forma de vida. Nesse momento, sentimos a necessidade de nos requalificar para evitar processos cármicos. Precisamos estar atentos e nos empenharmos através de reflexões e meditações, pois o silêncio ajuda-nos a enxergar o que estamos vendo. Além do Mestres que dirigem esse Raio, é importante aperlarmos para a ajuda dos Arcanjos Valeoel e Paz.

Invocação dos Chohans do 10º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Dourado da Amada Deusa Alexa, carregando a nós, o Planeta e toda a Humanidade com as Chamas da Pureza, Coragem Divina, Conforto e Paz Solares.

Invocação dos Arcanjos do 10º Raio

Eu Sou a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Valeoel e Paz
e os anjos da Décima Esfera, preenchendo...nome) com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Purezas e Coragem Divinas.

Invocação ao Elohim e Elohá do 10º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Luz e Esplendor e todas as Forças Internas Ressurgindo do 10º Raio, preenchendo-me com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Pureza, Prosperidade e Coragem Divinas em Toda Humanidade.

11º Raio Pêssego

Signo: Libra

Diretores: Mestre El Morya e Lady Miriam. Nos ajudam a entrar em contato com o nosso Propósito Divino, com alegrias e com Entrega.
Portanto, a verdade cada vez mais se manifestará.

Qualidades Divinas: Alegria, Entusiasmo, Eternidade, Serviço desinteressado, Felicidade, Vitória, Liberdade e Libertação Espiritual.

Mensagem: O Libriano, nesse novo Milênio, estará sob a proteção do Raio Pêssego, conhecido como o Raio do Milagre, o que sugere que as energias cósmicas estarão presentes e um grande milagre acontecerá na sua vida. Mas para que tudo ocorra de acordo com o Plano Divino, é preciso conscientização do que você realmente quer da vida. Descubra isso canalize promovendo em si um equilíbrio perfeito.
Busque a ajuda dos mestres dirigentes do Raio que o apadrinhou, juntamente com os Arcanjos Perpetiel e Alegria e aguarde o Grande Milagre.

Invocação dos Chohans do 11º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Pêssego do Amado Mestre Ascencionado El Morya, preenchendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade, com a Chama da Eternidade e Propósitos Divinos.

Invocação dos Arcanjos do 11º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Perpetiel e Alegria e os anjos da Décima Primeira Esfera, carregando...(nome) com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.

Invocação ao Elohim e Elohá do 11º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohins e Elohás Elétrom e Elétra, Átomo e Átma e Tudo Que É parte da Criação e Pulsa Vibrante nos Próprios Elohins em nós do 11º Raio, carregando-me com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.

12º Raio Opalino

Signo: Virgem

Diretores: Lord Gautama e a Bem-Amada Consciência Divina.
Nos ajuda a concluir, realizando os objetivos e metas vitoriosamente, a complementação agora poderá acontecer.
A Consciência Iluminada busca um novo começo, uma Nova Era Dourada – não há o que temer.
A Compreensão se manifestou e a própria humanidade deseja esta totalidade Divina de Ser.

Qualidades Divinas: Transformação, Complementação, Renascimento e Rejuvenescimento.

Mensagem: Este Raio de identifica com a pedra Opala multicor, simbolizando os Raios do Sol.
Ele rege a Consciência Divina a toda Humanidade do Planeta Terra e representa o 12º Aspecto de Deus, o Poder de Síntese dos Doze Raios em uma manifestação Divina, e entra-se na era de Aquário com Solidez e Segurança da completa Presença do EU SOU.

Invocação dos Chohans do 12º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Opalino do Amado Lord Gautama, Senhor do Mundo, envolvendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade com a Chama da Complementação Solar e Transformação Divina.

Invocação dos Arcanjos do 12º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Omniel e Opalescência e os anjos da Décima Segunda Esfera, carregando...(nome) com a Chama Opalina da Transformação Solar e Complementação Divina .

Invocação ao Elohim e Elohá do 12º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohins e Elohás Célula e Celularium, Molécula e Moléculum E Tudo Que É e Tudo Que Existe e se manifesta no nosso Plano Divino do 12º Raio, carregando-me com a Chama Opalina da Transformação Solar e Complementação Divina, e Vitória da Transfiguração Humana Solar.